10 JUN

Seu Evento Corporativo na Praia!

Por que fazer o seu evento corporativo em um hotel à beira da praia?

Um evento inesquecível para todos os funcionários da sua empresa!

Está procurando um jeito de aumentar a produtividade dos funcionários da empresa ou melhorar a união entre os membros das equipes, fornecedores e até empresas parceiras? Então realizar o evento corporativo da sua empresa em um hotel à beira-mar pode ser a solução perfeita!

Ainda não está convencido? Confira esse artigo com mais detalhes e fique por dentro também de porquê os hotéis da nossa rede são perfeitos para acomodar seu evento!


Mas afinal, por que um hotel?

Todo responsável por organizar algum tipo de evento corporativo sabe como é uma tarefa árdua e que pode gerar dores de cabeça. São muitas variáveis como local, logística, equipe de apoio, estrutura, hospedagem e lista de participantes, além de manter tudo dentro do orçamento disponível.

Contar com um hotel do nível da Beach Hotéis nada mais é do que otimizar tempo e esforços para tornar o seu evento corporativo na praia perfeito.

Confira alguns tópicos que são atrativos para trazer o seu evento para um hotel:

 

Estrutura: Trabalho aliado ao Lazer

Independente do porte do evento, uma estrutura diferenciada faz toda diferença na hora de acomodar o evento em si e todos os participantes. Além da necessidade de um auditório mobiliado (cadeiras, mesas e palco), em hotéis você pode contar com buffet e uma equipe a postos para resolver imprevistos. Vale citar que os hotéis estão sempre preparados para receber qualquer tipo de evento, seja ele grande ou pequeno, principalmente os hotéis da nossa rede!

A estrutura também influencia para uma experiência mais imersiva e possibilita a conexão, integração e concentração dos envolvidos. Sem falar que a região do hotel oferece opções de lazer e entretenimento como restaurante, piscina, salão de jogos, serviços de massagem e estrutura de praia (para hotéis pé na areia como os nossos).

Assim, os participantes podem interagir mais com seus colegas de empresa e até trocar informações importantes sobre o trabalho.

 

Equipe Especializada

Como falamos anteriormente, contar com uma equipe especializada para assessorar a programação do evento é uma das maiores vantagens de realizar um evento em um hotel. Os organizadores acabam aproveitando mais já que não precisam ficar preocupados com arrumação, limpeza, recepção, orientação e demais dúvidas dos participantes.

A equipe de apoio também está sempre a postos para ajudar em qualquer imprevisto ou problema que surgir!

 

Custo-Benefício

Quando você realiza um evento no hotel, os gastos ficam concentrados em apenas um lugar e, consequentemente, evita de precisar lidar com diferentes terceiros para garantir comida, bebida e a infraestrutura ideal. Além disso, os gastos para o deslocamento dos envolvidos é descartado e pode ser redirecionado para outras opções de lazer.

Hotéis na praia também oferecem benefícios extras já que você pode incluir serviços como almoço/jantar, coffee break, happy hour e coquetel.

No geral, a empresa pode economizar pois muitos serviços oferecidos por outros hotéis que seriam cobrados, já estão inclusos!

 

Logística

No tópico anterior você entendeu como economizar com a logística, porém, o benefício nessa área vai além. Com todos os funcionários em um único lugar, o evento contará com menos atrasos e os envolvidos vão conseguir desfrutar de um bom café da manhã antes de ir até a atividade marcada no dia.

 

Localização

Agora convenhamos, todo mundo trabalha melhor quando está em um ambiente que encante os olhos e sensações. Então imagina como vai ser a produtividade e atenção dos funcionários a pouco metros de uma das praias mais deslumbrantes do litoral de São Paulo!

Isso não só agrega valor ao evento, mas também motiva a participação e deixa uma lembrança única para todos os envolvidos.

 

Faça o seu evento no Beach Hotéis!

Nos hotéis da nossa rede você encontra salas e centro de convenções que permitem receber de 10 a 400 pessoas para o seu evento corporativo na praia, com um atendimento personalizado e exclusivo pois sabemos que cada evento tem sua particularidade e pode acontecer situações únicas que precisam de soluções rápidas.

A Rede Beach Hotéis ainda oferece coffee-break, almoço e jantar feitos seguindo as preferências e diretrizes que passarem, tudo nas melhores e mais belas praias de São Sebastião !

Alguns outros diferenciais que tornam seu evento especial são:

  • Hotéis pé na areia
  • Apartamentos frente ao mar
  • Estrutura de lazer completa
  • Atendimento personalizado
  • Maior salão de eventos da região
  • Salas de convenções
  • Flexibilidade
  • Centro de convenções para até 400 pessoas
  • 13 salas em toda rede
  • Cardápio Diferenciado (luau, churrasco, etc.)

Agora veja detalhadamente o que o Beach Hotel Juquehy pode oferecer para o seu evento:

 

Beach Hotel Juquehy

No Beach HotelJuquehy você pode realizar o seu evento em uma sala com estrutura completa. Confira tudo que está presente nela:

·         Ar condicionado;

·         Internet sem fio;

·         Sala de apoio;

·         Toaletes;

·         Serviço especial de alimentos e bebidas.

E sabe a melhor parte? Oferecemos a opção de luau na praia ou churrasco na área da piscina para fugir um pouco do trabalho!


Não faça apenas um simples evento corporativo, ofereça momentos e experiências inesquecíveis para todos os funcionários e colaboradores!

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Juquehy em seu e-mail