29 JUN

Praia com chuva: O que fazer para aproveitar bem?

Data: 29/06/2022

Autor: Redação Beach Hotéis

Praia com chuva: O que fazer para aproveitar bem?

Dicas de passeios e atividades divertidas para um hotel à beira-mar!

Curtir as férias ou aproveitar alguns dias para descansar em um hotel pé na areia é a melhor coisa para a família, mas e se chover ou estiver frio? Hoje você verá algumas dicas perfeitas de como curtir uma viagem na praia com chuva ou frio. Depois disso, você não precisará mais ficar perdido ou desanimado em busca de momentos divertidos e de descanso! Boa leitura.


Clima de São Sebastião permite curtir praia com chuva, sim!

Quem disse que para fazer uma viagem a praia precisa ter época certa? As praias do Litoral Norte de São Sebastião são favoráveis em qualquer momento do ano, afinal as vantagens são muitas além do clima tropical:

- Em alta temporada, é ótimo para aproveitar seus feriados e folgas do melhor jeito.

- Já em baixa temporada, você garante sua viagem por um valor ainda mais atrativo, com mais privacidade e tranquilidade, pois a chance de ter menos pessoas é maior.

Mas independente da escolha, o clima ruim e a chuva na praia não será problema se você planejar o roteiro ideal com o hotel certo. Vamos então conferir o que você precisa analisar antes de montar o roteiro de passeios?


Como escolher um Hotel na praia em dias de chuva

Hoje opções de hotéis na praia é que não faltam, mas quando você pensa em hotéis à beira-mar, as escolhas já são menores, agora se você deseja um hotel à beira-mar com infraestrutura completa para satisfazer qualquer um mesmo com chuva, nós te damos 5 TOP opções, da Rede Beach Hotéis: Juquehy, Cambury, Villas, Sunset e Maresias.

Sendo assim, confira o que analisar ao escolher um Hotel, afinal, em dias desfavoráveis ele precisa oferecer algum lazer, né?!


Ambiente para curtir um descanso

Sem dúvidas a viagem na praia é a melhor opção para descansar o corpo e a mente. E mesmo que o tempo não esteja dos melhores para curtir o mar e um bronze, você ainda pode aproveitar esse momento para descansar e se desligar do mundo real.

Dessa forma, você pode curtir um filminho, ler um bom livromeditar, praticar yoga, relaxar em uma sala de massagem... Nossas unidades da Rede Beach Hotéis possuem uma estrutura de lazer completa para sua família.


Home Office perfeito se estiver chovendo na praia

Atualmente o home office se tornou o formato de trabalho de muita gente, e nada melhor do que trabalhar em um ambiente gostoso, e no final do dia e fim de semana, relaxar como merece! Trabalhar apreciando a vista do mar, ao som dos pássaros, perto da natureza, espaço é que não falta. Nossas unidades da Rede Beach Hotéis oferece uma infraestrutura completa para um home office na praia.


Brinquedos e Salão de Jogos

Seja entre amigos, com a família ou em casal, se distrair com jogos e brincadeiras é uma opção deliciosa para passar o tempo caso esteja frio ou com chuva na praia. Para isso, você levar jogos de tabuleiro, baralho ou criar dinâmicas diferenciadas, além das famosas brincadeiras de Stop, esconde-esconde, entre outras.

Mas, para um hotel com estrutura completa, você pode usufruir do Salão de Jogos, nossas unidades oferecem mesa de sinuca, pebolim, futebol de mesa e outros. Além desses jogos, há também a brinquedoteca, com piscina de bolinha, escorregador e muito mais.


Piscina climatizada

Se estiver frio para ir ao mar, a piscina com certeza salvará seu descanso e diversão! Todas as nossas unidades contam com piscinas climatizadas, permitindo que você curta com uma bela vista, um drink e uma porção quentinha. Além disso, o Beach Hotel Maresias tem um brinquedo aquático perfeito para as crianças, a unidade Sunset também. Agora, se estiver com chuva na praia, o Beach Hotel Cambury conta com piscina interna e aquecida!


Um bom restaurante

Certamente, o desejo de se alimentar bem se torna ainda maior no frio e na praia com chuva, tomar um bom drink com uma deliciosa porção para aquecer é a melhor coisa! Por isso, contar com um restaurante dentro do hotel lhe proporcionará praticidade, comodidade e muitos momentos gostosos.

Além disso, em todas as nossas unidades o café da manhã é incluso, e para demais refeições, o cardápio é completo e diversificado, incluindo menu kids e até copa do bebê, um espaço 24h com microondas, frutas e demais amenidades.


Sala de massagem

Duvidamos você recusar um momento de relaxamento como esse, perfeito para descansar com uma bela vista para esquecer dos problemas. Nossas unidades de Juquehy, Cambury, Maresias e Sunset contam com uma sala de massagem perfeita.


Passeios por São Sebastião em dia de chuva na praia

Além de toda a infraestrutura completa do hotel, você também pode fazer passeios como:

- Gastronomia: conhecer restaurantes e bares

- Shoppings: passear, fazer compras e conhecer o artesanato local.

- Centro Histórico: uma região repleta de edifícios coloniais

- Casa de Câmara e Cadeia: o órgão mais importante, construído, em torno de XIX,

- Igreja Matriz: importante símbolo de religiosidade e desenvolvimento do município

- Casa Esperança: construção histórica mais nobre do município, feita em pedra e cal, com argamassa de conchas, areia e óleo de baleia.

-  Casa da Cultura: importante papel no desenvolvimento cultural e abrigou a 1ª escola pública do município.

- Bendita Feirinha de Maresias: lugarzinho escondido com muitas lojinhas de artesanato, cafeterias, músicas, aulas de ioga...


Hotel completo + lazer de sobra = perfeito para praia com chuva!

Agora que você já sabe que nossas unidades possuem uma infraestrutura completa mesmo se fizer frio ou chover na praia, e viu mais opções de passeio pela região de São Sebastião, que tal conhecer melhor nossas unidades, acomodações e fazer sua reserva?

Entre em contato conosco!

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Juquehy em seu e-mail