13 DEZ

Férias de verão com crianças no Beach Hotel Juquehy

Data: 13/12/2021

Conseguir finalmente aproveitar as férias de verão com crianças é o que a maioria dos pais querem fazer no final de ano. Por isso, escolher um ótimo hotel que consiga oferecer além do conforto, também muita diversão é o ideal.

Por isso, a Beach Hotel Juquehy, se preocupa bastante em levar diversão, lazer e promover momentos que ficam nas memórias tanto para os pais quanto para as crianças. Mas, se você ainda não conhece o Beach Hotel Juquehy, confira este artigo até o fim.

Qual é o protocolo do Beach Hotel Juquehy? Antes que você conheça um pouco mais sobre um dos melhores hotéis do litoral paulistano, em São Sebastião, é preciso saber o que nos preocupamos com a sua saúde e de sua família.

Sendo assim, com o país ainda se recuperando de uma pandemia, o Beach Hotel Juquehy, para você aproveitar as férias de verão com crianças, segue de maneira rigorosa os protocolos sanitários recomendados pelo Ministérios da Saúde.

E, portanto, não há com o que se preocupar com o ambiente, pois todos os cuidados necessários estão sendo tomados.

Como é as férias de verão com o Beach Hotel Juquehy? O Beach Hotel Juquehy consegue unir em um só lugar todo o conforto, lazer e diversão que você precisa para aproveitar as férias de verão com crianças. Porém, para não ficar só na teoria, confira a nossa lista de atrações que você pode aproveitar nas férias de verão. Temos:
Piscina climatizada adulto e infantil de frente para o mar;
Playground;
Sala de massagem;
Há cobertura de internet sem fio em todo o Beach Hotel Juquehy e etc.

Além disso, ainda há diversão exclusiva para as crianças e para os pais que ama se aventurar com os seus filhos durante as férias dos pequenos. Um bom exemplo de diversão exclusiva para os pequenos é a recreação infantil que, dentre tantas outras atividades, tem:
Oficinas de arte;
Pintura;
Show de talentos;
Brincadeiras na piscina.
Você ainda pode contar com outras atividades como aulas de surfe. Vale ressaltar que não importa se você é iniciante e quer começar aprender uma nova atividade, esporte, ou mesmo aperfeiçoar ainda mais as suas habilidades com a prática.

E para os pais e mães que amam a natureza e aproveitar ela com os seus filhos, ainda há passeios por meio do ecoturismo ao redor do Beach Hotel Juquehy. Tudo isso para que você consiga aproveitar ao máximo as suas férias de verão com crianças.

Aproveite suas férias de verão com crianças Com tantas atrações na unidade Beach Hotel Juquehy, você não pode perder tempo, afinal, logo mais as acomodações ficam todas alocadas e pode ser que perca esta oportunidade.

Por isso, reserve já a sua hospedagem com toda a sua família e tenha as melhores férias de toda a sua vida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Juquehy em seu e-mail